Protótipos Ghoul Chat

Hey, hey, hey! Tudo bem, monstrinhos?
Quem é a maluca que faz postagens em plena 3:10 da madrugada? Eu \o/! Katherine!
Bom, vocês já devem ter visto todos os lançamentos da SDCC deste ano, não é? Então "cês" viram que teve a boneca da Rochelle e a Catrine super diwas (com W porque sim) segurando aparelhos telefônicos, certo? Se não viram, é está imagem:


Linda, não <3? Pois é, já foram lançados os protótipos, ou seja, em breve poderemos vê-las zanzando por ai! Chega em "enbroumaxon" e vamos logo para os protótipos?



Acho que a linha Ghoul Chat vai ser uma das minhas preferidas, depois de Haunted :3.


Eu fico completamente revoltz quando vejo algo de uma antiga coleção em coleções novas, certo? Por mais que eu esteja com a minha paciência com essas coisas em 99,999% eu tenho que admitir que até que gostei do sapato da Scaris nessa linha, acho que combinou.

Tem como não amar a Catrine, gente :3? Achei o sapato dela um amor! Ele é tão fofo, tem até o desenho de um gatinho no sapato <3! Achei muito amor essa doll, e vocês? Me contem! É só, galera, beijos e até logo <3!

2 comentários:

  1. Oi amei seus blogs ;) Seguindo segue de volta?

    http://mundobrilhoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu deeus que lindas ... saudades :3
    Euu ainda vou passar desejar um oi pras minhas monstrinhas!!!

    ResponderExcluir