Reviews das Bonecas (e Boneco) Freaky Fusion em PT BR

Hey, monstrinhos e monstrinhas! Tudo bom? Eu fiz algumas imagens para colocar no início do post, coloquei uma bordinha e fiz uma marca bonitinha. As imagens são bem grandes e eu peguei as que eu mais gosto das monstrinhas para fazê-las. Estava procurando alguns reviews das bonecas (e o boneco) da linha Freaky Fusion no Youtube, e encontrei nos canais Ratathata e Peter Toys (créditos a esses canais). Bora ver os reviews?


Vamos começar com o review da Bonita! Eu adorei as fusões da caixa grande! A Bonita é uma das minhas preferidas, ela só perde para a Dracubecca, que é a minha preferida (em primeiro lugar) dessa coleção :3.

Eu acho a Cleolei super linda, diva, maravilhosa e tudo de bom para uma fusão de duas monstrinhas que se odeiam :P.

Chegou a vez do review da Avea! Eu acho ela fantástica, ela é cheia de detalhes e eu adoro tudo nela, principalmente a sua parte centauro :3.

Eu acho a Lagoonafire uma das fusões mais estranhas, e pela décima vez eu vou digitar isso de novo: eu ainda acho que seria melhor seria melhor se fosse a Lagoona junto com a Venus.

Sirena <3! Só eu que acho a Sirena uma fofa? Ela é tão linda, diva e super detalhada, prevejo que vou pedir uma boneca para os meus pais...

Chegou o review da minha preferida: a Dracubecca! Na minha humilde opinião, é uma das melhores fusões.

Outra fusão que eu achei estranha. Sério, eu continuo achando que a Jinafire e a Clawdeen seria melhor.

Eu adorei o artwork do Neighthan, mas o boneco... Poxa, me decepcionei com a Mattel. Eu só não gostei do boneco, as roupas deles são legais, só o boneco que eu achei feio.

Não que eu não tenha gostado das bonecas da caixa pequena, até que ficou legal, mas eu não me agradou muito.

A Operetta foi a que eu mais gostei da caixa pequena, a Frankie foi a que eu menos gostei.

Eu achei a Ghoulia fofinha estilo vampirinha. Com esse vestido armado, ela fica mais fofa ainda :3!

Bom, espero que tenham gostados dos reviews. E ai, qual dessas bonecas (e boneco) vocês mais gostaram? Vamos ficando por aqui, beijos e até mais <3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário